Bom Dia Cancella
Aelton Freitas convida população a opinar sobre educação
Divulgação/Reprodução

O Deputado Federal Aelton Freitas (PL-MG) que nesta semana anunciou o apoio da bancada mineira, na produção de uma vacina contra a covid-19, sendo 100% produzida em Minas Gerais e também seu voto favorável a criação de programa para atender o setor de eventos culturais no País, tomou iniciativa de ouvir a  opinião dos mineiros sobre o modelo de educação domiciliar e levar para os debates da Comissão de Educação, onde é membro titular.

O eleitor poderá entrar e comentar diretamente na conta do parlamentar através do endereço:https://www.facebook.com/AeltonFreitasMG  e deixar a opinião sobre o tema. A Comissão de Educação, da Câmara dos Deputados é um dos mais importantes órgãos temáticos do Congresso Nacional. Através desta comissão, são debatidos projetos e assuntos relacionados ao setor educacional no País todo, desde a pré-infância até o ensino superior. Considerando as transformações na vida das pessoas, por influência da pandemia com a covid-19, o Congresso Nacional tem por dever debater temas que inflência na vida dos brasileiros.

“Como membro titular da Comissão de Educação, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aprovação do modelo de Ensino Domiciliar. Você é a favor ou contra a legalização desse modelo de ensino? Você acha que trará prejuízos ou benefícios para as crianças e para as famílias?”.

#educação, #ensino, #opinião, #aeltonfreitas, #deputado

Leia também
ITUIUTABA DIZ NÃO AO PROJETO MÃO DADAS

Ituiutaba não irá aderir ao Projeto Mãos Dados” que prevê absorção do ensino nas séries iniciais

A Prefeita Leandra Guedes (Avante), anunciou nesta terça-feira (10) que o município de Ituiutaba, não irá aderir ao …

Há 2 meses atrás - 459
POSSE NOVOS PROFESSORES NA UEMG

UEMG dá posse a 180 novos professores, unidade de Ituiutaba será atendida

O governador Romeu Zema participou, nesta quinta-feira (5/8), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, da …

Há 3 meses atrás - 362
VACINA CONTRA A COVID-19 ATENDERÁ PROFESSORES

Imunização de professores contra covid-19 começa nesta quarta-feira (09)

O Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde em Ituiutaba, comunicou a imprensa, que a partir desta …

Há 4 meses atrás - 588