Bom Dia Cancella
Acusado de abusar de menor, Prefeito de São Simão é preso pela Polícia Civil
Divulgação/Reprodução

Goiânia – O prefeito Francisco de Assis Peixoto (PSDB), da cidade de São Simão, no sudoeste de Goiás, a 370 km da capital goiana, foi preso na tarde desta quarta-feira (28/7), por suspeita de envolvimento em crime contra a dignidade sexual de menores. A prisão atendeu a um pedido do Ministério Público de Goiás.  De acordo com o órgão, mandados de busca foram cumpridos no município com o apoio da Polícia Civil de Goiás. A operação foi denominada Paideia.

Segundo o promotor de justiça, Fabrício Lamas, responsável pelo caso, o prefeito foi detido em cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Goiânia. O processo e as investigações correm em segredo de justiça “para proteção da vítima”, de acordo com o promotor. Até o momento, o que se sabe é que seis vítimas procuraram o MP. Em nota, o órgão declarou que todos os mandados expedidos foram cumpridos e detalhes do caso só serão divulgados após a conclusão das investigações.

O órgão também não informou os locais dos endereços do cumprimento dos mandados em São Simão e se houve apreensões. (Fonte: Jornal Metrópoles).

Leia também
PROJETO ESTÁ TRAMITANDO NO SENADO

Especialistas elogiam Projeto da Reforma Tributária

Especialistas ouvidos pelo portal Brasil61.com apontam que a aprovação da reforma tributária (PEC 110/19), na forma do relatório …

Há 24 horas atrás - 60
A FORÇA DO AGRONEGÓCIO

Arroba do boi começa a semana com leve alta

O preço da arroba do boi gordo teve alta de quase 0,5%, em São Paulo, sendo comercializada, nesta …

Há 1 dia atrás - 44
PLANTÃO DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Ituiutaba terá programação de multivacinação neste sábado 16

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, em cumprimento à solicitação do …

Há 5 dias atrás - 139