Cancella Night
Após denúncia, PM apreende 67 barras de maconha em Prata, MG
PMMG

Duas pessoas foram conduzidas pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (11), após denúncias de transporte de possíveis materiais ilícitos em um ônibus de turismo na cidade do Prata.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que em um ônibus de turismo que estava no pátio de um posto de combustíveis na saída da cidade de Prata, às margens da BR-153, estaria um indivíduo em atitudes suspeitas e que poderia estar transportando em suas bagagens materiais ilícitos. Uma equipe PM foi até o local para averiguação a denúncia, porém foi repassado aos militares que o suspeito teria pego um Taxi e ido em direção ao interior da cidade.

Iniciados rastreamentos, já no terminal rodoviário de Prata, o suspeito foi encontrado e, após buscas em duas malas que estavam em sua posse, foram localizadas cerca de 59 barras de maconha que pesaram 34kg.

O suspeito relatou que havia pego a droga em Florianópolis/SC e estaria levando a droga para Goiânia/GO.

Voltando ao pátio do Posto da abordagem inicial, foi repassado aos militares que havia um jovem no interior do ônibus que se mostrou bastante apreensivo com a chegada da PM ao local, sendo ele abordado, identificado, menor com 16 anos, ele transportava uma caixa de TV, a qual foi verificada e constatado que no interior da TV havia 8 barras de maconha que pesaram 6kg.

Em conversa com o menor infrator, ele relatou que pegou a droga em Florianópolis/SC e que levaria para Belém/PA.

Ao todo foram apreendidas 67 barras de maconha que pesaram cerca de 40kg.

Foram conduzidos os dois suspeitos, 20 e 16 anos, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Os dois conduzidos são oriundos de Florianópolis/SC.

Leia também
Ocorrências

Após denúncia, PM apreende 67 barras de maconha em Prata, MG

Duas pessoas foram conduzidas pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (11), após denúncias de transporte de possíveis …

Há 2 meses atrás - 422
Ocorrências

Bandidos sequestram gerente e roubam agência bancária em Canápolis

O gerente de uma agência bancária foi sequestrado na manhã desta terça-feira (11), em Canápolis. De acordo com a …

Há 2 meses atrás - 498
Santa Vitória

Trio é preso por envolvimento com drogas no bairro São João

Na noite do último sábado, por volta das 20h40min, no bairro São João, em Santa Vitória, policiais militares …

Há 2 meses atrás - 391