Bom Dia Cancella
Boletim Covid-19 atualiza para 301 óbitos, sendo 203 ocorridos em 2021 em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

CONFIRA as informações atualizadas da pandemia em Ituiutaba, computados pelo serviço de epidemiologia. Juntamente com as informações sobre as consequência da doença na cidade, a Prefeita Leandra Guedes, que neste ano, ainda não veio a imprensa, conversar com a população, sobre nenhum assunto, se limitou a informar que lamenta os óbitos ocorridos nas últimas 24h, “A Prefeitura de Ituiutaba, através da Assessoria de Comunicação, lamenta profundamente a morte de mais dois pacientes tijucanos e também informa que um dos óbitos aconteceu por volta das 21h da última quinta, 3, e o segundo por volta das 3h desta sexta-feira, 4”.

-O Boletim Covid-19, divulgado nesta sexta-feira (4), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de Epidemiologia, traz a confirmação de 2 óbitos e 68 novos casos da doença. Os resultados dos novos casos nas últimas 24 horas foram obtidos através de 67 exames Swab Antígeno e 1 Sorologia.

O cenário momentâneo apresentado pelo município ocasiona variação intensa nos números, principalmente, com relação aos pacientes que se encontram nas UTIs Covid-19. Apenas um leito de UTI mantido pelo SUS está disponível nesse momento.

#boletim, #covid-19, #ituiutaba, #pandemia

Leia também
CADASTRO É FEITO TOTALMENTE ONLINE

População entre 40 e 49 anos devem cadastrar para imunizar contra Covid-19 em Ituiutaba

Imunização para pessoas nessa faixa etária deve ter início nos próximos dias, conforme o recebimento de novas remessas …

Há 2 dias atrás - 202
OCORRÊNCIA EM ATENDIMENTO

Carreta com gás GLP tomba na BR-153 e Corpo de Bombeiros é acionado

O condutor de uma carreta carregada com cerca de 35 mil quilogramas de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), …

Há 2 dias atrás - 93
HAVERÁ VACINA EM QUATRO PONTOS DA CIDADE

Nesta quarta-feira podem vacinar idades acima de 52 anos, confira a programação

Pessoas entre 52 e 59 anos terão opções de vacinação para pedestres (Praça Mário Natal e FacMais) e …

Há 3 dias atrás - 100