Programação Musical
Grupo Décio emite comunicado sobre incidente no Bombocado
Divulgação/Reprodução

O Grupo Décio emitiu comunicado na manhã desta sexta-feira (2), sobre o incêndio ocorrido em uma de suas empresas, o Bombocado, localizado na Avenida 31 com Rua 22, área central de Ituiutaba, ao lado de uma das unidades da rede de postos, também administrado pelo Grupo. Segundo nota do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros, o incidente teria tido início em parte da fiação elétrica. As providências por parte da empresa, para recuperar os danos estruturais, estão sendo tomadas, a área de abastecimento não foi atingida, e reformas estão em andamento para a retomada das atividades no local incendiado. Confira a ocorrência e o comunicado:

-Na madrugada dessa sexta-feira, 02 de julho, por volta de 02:30 o Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em uma padaria localizada na esquina da avenida vinte e dois com a trinta e um, centro de Ituiutaba.

Tratava-se de um incêndio que supostamente iniciou-se na parte elétrica no interior da padaria. Não havia ninguém no local e o incêndio pôde ser verificado através das câmeras de segurança após o alarme disparar, assim, acionaram o Corpo de Bombeiros via 193.

Imediatamente, os bombeiros deslocaram para o local e se depararam com o imóvel tomado pela fumaça. Foi realizado o combate as chamas, aplicando técnicas de combate a incêndio urbano, evitando a propagação e maiores danos ao comércio que está localizado nas dependências de um posto de combustíveis. Foram utilizados 500 litros de água para o combate as chamas, os trabalhos duraram cerca de duas horas.

Dois ares-condicionados, dois freezeres, uma televisão, parte do forro e parte do painel foram consumidos pelas chamas. A perda de mercadorias também foi grande devido a contaminação pela fuligem que cobria toda a padaria.

O Corpo de Bombeiros orienta a população de que o acionamento rápido dos bombeiros, via 193, resulta em um combate mais rápido, e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos. Em caso de Emergência ligue 193.
Bombeiro, o Amigo Certo nas Horas Incertas! (atualizada as 15h23m).

 

Leia também
ATUAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Incêndio destrói área de 2 hectares entre os bairros Novo Tempo 2 e Jerônimo Mendonça

O trabalho fundamental da equipe do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, ajudou a controlar neste …

Há 5 dias atrás - 104

Câmara aprova texto-base do novo código eleitoral

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (9) o projeto de lei complementar que estabelece o novo Código …

Há 1 semana atrás - 119
EFEITOS DA MANIFESTAÇÃO DE SETE DE SETEMBRO

Lira elogia nota oficial de Bolsonaro

presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), elogiou a nota oficial do presidente  Jair Bolsonaro, divulgada no …

Há 1 semana atrás - 95