Bom Dia Cancella
Brasil encerra confusa rodada tripla das eliminatórias contra o Peru
Divulgação/Reprodução

O duelo contra o Peru encerra a participação do Brasil na primeira de duas rodadas triplas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (9), na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada da competição, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

A realização de três jogos (ao invés de dois) nas datas Fifa (período destinado às partidas entre seleções) de setembro e outubro foi a alternativa encontrada para acomodar duelos que inicialmente seriam em março, mas foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). O primeiro compromisso ocorreu na última quinta-feira (2), com vitória brasileira sobre o Chile por 1 a 0 no estádio Monumental de Santiago, na capital chilena.

No domingo passado (5), o jogo entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, compensaria o confronto adiado da sexta rodada. A partida, no entanto, foi interrompida com cinco minutos de bola rolando pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), porque quatro atletas da seleção argentina entraram em campo após terem, segundo a agência, infringido regras sanitárias que impedem o ingresso de pessoas que estiveram na Inglaterra nos últimos 14 dias. Eles teriam negado passagem pelo território inglês, apesar de atuarem na liga local. O duelo foi suspenso. Fotografia de Lucas Figueiredo.

Leia também
UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO

Cristo Redentor é homenageado com lançamento de selos

O lançamento será nesta terça-feira (12) de um bloco especial, com quatro selos, em homenagem ao monumento do …

Há 1 semana atrás - 111
REGIÃO POR TER CHUVA FORTE E RAJADAS DE VENTOS

Meteorologia emite alerta de ventos e chuva forte para o Triângulo Mineiro

A circulação de ventos em vários níveis da atmosfera vai contribuir para a formação de nuvens carregadas sobre …

Há 1 semana atrás - 219
A FORÇA DO AGRONEGÓCIO

Eventos climáticos responderá pela queda drástica na produção agrícola brasileira

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promoveu a live “Perspectivas climáticas: o que esperar para …

Há 1 semana atrás - 114