Junior Batata - Cancella Nitro
Chumbo trocado: Bolsonaro x TV Globo
Divulgação/Reprodução

Em entrevista à TV Record, exibida na noite desse domingo (03/11), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou mais uma vez para atacar um de seus principais desafetos: a TV Globo.

A Record fez questão de entrevistar o presidente, que novamente usou o espaço concedido a ele para atacar a emissora, concorrente direta da empresa de comunicação de Edir Macedo.

Na entrevista, o presidente mais uma vez se mostrou irredutível em seu interesse de bater de frente com a emissora, a acusando de “jornalismo sujo”, se dizendo vítima de uma perseguição, indagando a omissão da emissora em procurá-lo para possíveis esclarecimentos antes de divulgar as matérias.

Bolsonaro enfatizou também seu descontentamento com a postura do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC-RJ, onde questionou o conhecimento do governador referente ao processo em que ele, Bolsonaro, é citado como suspeito de ter participado, acusando-o de ter vazado para a TV Globo o depoimento de um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde Bolsonaro tem residência e que, no mesmo local, vive o policial reformado Ronnie Lessa, acusado de ser um dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

Do outro lado, a emissora do plin-plin mostrou-se firme na linha jornalística que direciona sua atenção ao caso do assassinato da vereadora carioca, tendo afirmado seu comprometimento com a verdade, bem como seu direito, como emissora profissional, de obter e divulgar materiais jornalísticos, se fazendo notório a legalidade do sigilo da utilização de suas fontes.

Leia também
Ocorrências

Chega a 52 o número de óbitos por causa das chuvas em Minas

De acordo com boletim divulgado na noite desta terça-feira (28) pela Defesa Civil de Minas Gerais, subiu  para …

Há 6 horas atrás - 49
Educação

Divulgação de resultados do Sisu é liberada por Ministro Noronha

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, decidiu hoje (28) liberar a …

Há 21 horas atrás - 9
Alerta

Confirmado primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil

A informação foi confirmada nesta terça-feira(28) pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. De acordo com o mesmo, …

Há 24 horas atrás - 14