Programação Musical
Corpo encontrado por pescador ainda não foi identificado
Divulgação/Reprodução

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG, em Ituiutaba, receberam chamado no sábado (1º), feriado do Dia do Trabalho, informando que um pescado havia encontrado corpo e uma pessoa no Rio Tijuco, próxima a ponte do Rio Tejuco, em Ituiutaba e as margens da BR-365. A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, disse que está aguardando o resultado da necropsia para verificar a causa da morte. Quanto a identificação, será preciso fazer exame de DNA para comparar com amostras do perfil genético de supostos familiares da vítima. Confira a nota na íntegra:

“O 2° Pelotão do Corpo do Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado neste sábado, 01 de maio, por volta das 17 horas, para atender a uma ocorrência de busca e recuperação de cadáver no rio Tijuco, zona rural de Ituiutaba. Na ligação com o 193, o solicitante afirmou que estava pescando no referido rio, próximo a uma fazenda chamada Fazenda Ecológica, quando ouviu o barulho de peixes se movimentando na margem. Assim, quando olhou para o local e se aproximou, visualizou um cadáver humano. Então, acionou o CBMMG informando a situação.

De imediato, os Bombeiros Militares enviaram uma equipe de salvamento, que em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, deslocaram até o endereço da ocorrência. No local, as equipes encontraram um corpo em estágio avançado de decomposição, parcialmente fora da água. Logo após uma busca minuciosa, foi também encontrada parte da sua arcada dentária da vitima, importante para a identificação. Com o término do trabalho da perícia, os militares, com o uso de equipamentos de proteção individual, retiraram o corpo até o serviço funerário. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ituiutaba para diligências posteriores, sendo que ainda não foi identificado. Em casos de emergências, disque 193. Amigo certo nas horas incertas!”

#corpo, #ituiutaba, #bombeirosmg, #pcmg, #afogamento

Leia também
SANTA ADVOGADA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

Paróquia São Francisco de Assis reforça convite para novena de Santa Rita de Cássia

Neste dia 13 de maio, data importante de grande referência para os católicos, quando se comemora o Dia …

Há 2 dias atrás - 101
OCORRÊNCIA DE GRANDES PROPORÇÕES EM ITUIUTABA

Bombeiros agem rápido em incêndio em empresa de Ituiutaba

Os militares do 2º Pelotão de Bombeiros, com sede em Ituiutaba, tiveram bastante trabalho na madrugada desta quinta-feira …

Há 2 dias atrás - 120
VAGAS DE TRABALHO PARA ESTA QUINTA-FEIRA (13)

Oportunidades de trabalho para esta quinta-feira (13)

Se você está a procura de emprego, vale a pena conferir estas mais de sessenta vagas de trabalho, …

Há 2 dias atrás - 76