Bom Dia Cancella
Denúncia leva a prisão de cidadão acusado de tráfico de drogas em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

Com informações importante e seguras, passadas pela sociedade, militares do 54º BPM, de Ituiutaba, tiveram sucesso com a prisão de mais outro suspeito, na quarta-feira(06), por volta das 17h30m, conforme está registrado nas informações do boletim de ocorrência, reportando sobre este fato e disponibilizado à Imprensa. Com o cidadão preso, a PM encontrou em sua residência, no bairro Satélite Andradina, 168 pedras de crack em situação pronta para ser comercializada, veículo marca Volkswagen Gol, branco, cigarro de maconha e R$1.244,40.

OCORRÊNCIA (Ituiutaba, 4 de agosto) – Equipes PM em averiguação de denúncia de Tráfico de Drogas localizou e apreendeu 168 pedras de crack no bairro Satélite Andradina. Uma equipe PM realizou averiguação de denúncia de que um suspeito estaria traficando drogas em sua residência, bem como utilizava um veículo VW Gol de cor branca para fazer entrega da droga.

Chegando ao local a equipe se deparou com o suspeito chegando no veículo, sendo abordado e com ele encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido e encontrados pequenos pedaços de plástico utilizado no embalo da droga. Dentro da residência, escondidas pela casa, foram encontradas 168 pedras de crack prontas para a venda. Com o suspeito foi encontrado também R$ 1.224,40 reais em notas de valores diversos, sem fundada origem, o que também foi apreendido. O suspeito, homem de 40 anos, foi encaminhado, juntamente com a Droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da justiça. O veículo do suspeito também foi apreendido.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

#pmmg, #54bpm, #ituiutaba, #ocorrência, #drogas

 

Leia também
PLANTÃO DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Ituiutaba terá programação de multivacinação neste sábado 16

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, em cumprimento à solicitação do …

Há 5 dias atrás - 138
MELHORIA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Zema anuncia incorporação do abono 3 para servidores da educação

Incorporação do Abono 3 aos vencimentos a partir de outubro de 2021. A Lei nº 21.710, de 2015, …

Há 5 dias atrás - 346
MAIS DE 1000 PROFESSORES SÃO NOMEADOS

Professores aprovados em concurso público são nomeados pelo Governador Zema

O Governo de Minas Gerais publicou, nesta sexta-feira (15/10), um novo lote de nomeações de professores aprovados em concurso …

Há 5 dias atrás - 99