Bom Dia Cancella
Deputado Aelton Freitas defende vacina para professores e servidores
Divulgação/Reprodução
O deputado federal Aelton Freitas (PL-MG), encaminhou ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na sexta-feira (28) uma solicitação de providência para que seja dado como prioridade, a possibilidade de incluir no Plano Nacional de Vacinação – PNI, a aplicação de imunizantes para professores e servidores da educação. Confira o comunicado do parlamentar triangulino.
Aelton Freitas pede vacina para professores
-Precisamos de um planejamento nacional e alinhado para garantir um retornos seguro às aulas das escolas públicas e por isso precisamos que todos estejam vacinados. Mas também precisamos lembrar dos professores das escolas particulares que estão trabalhando, SEM ESTAREM VACINADOS, e estão atrás de vários grupos que correm menos risco de contaminação. Eu estou empenhado em garantir que todos os profissionais da educação sejam vacinados e que o Plano Nacional de Vacinação priorizem esse grupo o mais rápido possível!.
https://fb.watch/5QQjOl9Fek/
#vacinacovid-19, #professores, #educação, #minasgerais, #aeltonfreitas
Leia também
PROJETO ESTÁ TRAMITANDO NO SENADO

Especialistas elogiam Projeto da Reforma Tributária

Especialistas ouvidos pelo portal Brasil61.com apontam que a aprovação da reforma tributária (PEC 110/19), na forma do relatório …

Há 1 dia atrás - 60
A FORÇA DO AGRONEGÓCIO

Arroba do boi começa a semana com leve alta

O preço da arroba do boi gordo teve alta de quase 0,5%, em São Paulo, sendo comercializada, nesta …

Há 1 dia atrás - 44
PLANTÃO DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Ituiutaba terá programação de multivacinação neste sábado 16

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, em cumprimento à solicitação do …

Há 5 dias atrás - 139