Cancella Nitro
Prefeitura flexibiliza atividades de clubes e leilões e suspende cobrança da área azul. Veja o decreto
Portal Cancella

A prefeitura de Ituiutaba divulgou na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, o decreto nº 9.422 que prorroga os decretos 9.413 de 15 de maio, e  9.406 de 30 de abril, até a data de 15 de junho de 2020.

O documento, assinado pelo prefeito Fued Dib, traz novas alterações destinadas a permissão para o funcionamento dos clubes de serviços de lazer e esportes individuais ou em dupla,  com a exigência de que saunas, piscinas, campos de futebol e quadras poliesportivas permaneçam fechadas.

O decreto libera também o funcionamento dos leilões de gado, desde que em concordância com as medidas de segurança, estando sujeito à fiscalização vigente de acordo com os decretos municipais anteriores e as recomendações do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária), incluindo suas consequências de seu descumprimento, fundamentadas pelo governo municipal.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito Fued Jose Dib, também estão suspensas temporariamente as cobranças de área azul no município.

Leia na íntegra clicando aqui  DECRETO 9.422

 

Leia também
Saúde

Pandemia: HSJ recebe mais três respiradores

O Hospital São José, em Ituiutaba, recebeu na manhã desta terça-feira, 07 de julho, mais três aparelhos respiradores …

Há 1 semana atrás - 79
Municipal

Médicos são orientados sobre protocolo de uso da hidroxicloroquina em Ituiutaba

A assessoria de comunicação da Prefeitura divulgou na tarde desta sexta-feira, 03 de julho, que a  Comissão de …

Há 2 semanas atrás - 99
Municipal

Velório municipal: Prefeitura anuncia conclusão da obra

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos anunciou nesta terça-feira (30), a conclusão do Velório Municipal de …

Há 2 semanas atrás - 56