Cancella Mix
Fatalidade na BR-365 deixa cinco mortos neste domingo (31)
Divulgação/Reprodução

Integrantes de único veículo, placa de São Simão (GO), que trafegava no km 727, da BR-365, sentido Uberlândia a Ituiutaba vieram a óbito após o automóvel se descontrolar e colidir frontalmente contra uma carreta. Confira a ocorrência atendida pela equipe do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros, após chamada da concessionária Ecovias do Cerrado.

Bombeiros de Ituiutaba desencarcera vítimas em colisão frontal entre carro e carreta.

-Por volta das 15:00 deste domingo (31) o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado pela concessionária do trecho da BR 365 entre Ituiutaba e Uberlândia para salvamento de vítimas presas às ferragens devido a colisão frontal entre uma carreta e um veículo de passeio. Ao chegar no local a guarnição BM, juntamente com uma equipe do SAMU, avaliou a cena e presumiu 5 óbitos no veículo de passeio, sendo que uma delas era uma criança de aproximadamente 10 anos de idade. O motorista da carreta ficou retido na cabine mas foi retirado pela equipe de primeira resposta da concessionária antes da chegada do bombeiro e não sofreu nenhum ferimento.

O automóvel estava sentido a Ituiutaba e segundo relatos do motorista da carreta que viajava sem carga sentido a Uberlândia o carro aquaplanou depois de uma curva, rodando e vindo a colidir contra o caminhão no km 727, que perdeu a direção empurrando o veículo para a descida de um talude. Com a força da colisão, o motor e os eixos do veículo de passeio foram arrancados e uma das vítimas foi ejetada.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou a cena para que o Corpo de Bombeiros fizesse a retirada das vítimas e as entregasse à equipe funerária da cidade de Ituiutaba. A concessionária providenciou 2 guinchos para arrastar o caminhão que estava sobre o automóvel e se apresentava instável no talude, impedindo a extricação. Após quatro horas de trabalhos a guarnição BM conseguiu desencarcerar e retirar todas as vítimas. Fotografia: Bombeirosmg. #br365, #acidente, #ecoviasdocerrado, #bombeirosmg, #ecovias, #ocorrência
Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas. Em caso de emergência, ligue 193.

 

Leia também
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA NO BRASIL

Brasil tem 70% da população vacinada contra Covid-19

Na quarta-feira (10), o Brasil chegou à marca de 70% do público-alvo já vacinado. Essa população imunizada é …

Há 2 semanas atrás - 174
SORTEIO MEGA ACUMULADA

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 90 milhões na quarta-feira

A Mega-Sena acumulou no sorteio do concurso 2426, realizado no sábado (6), em São Paulo. Os números sorteados …

Há 3 semanas atrás - 184
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA EM ITUIUTABA

Boletim Covid-19 das últimas 24horas tem apenas um novo caso em Ituiutaba

Autoridades municipais de saúde em Ituiutaba, divulgaram o registro de um caso positivo para a Covid-19, anotado nas …

Há 3 semanas atrás - 245