Felipe Araújo anuncia nas redes sociais que será pai de um menino

O cantor Felipe Araújo usou as redes sociais para compartilhar com os fãs e amigos a notícia que será pai de um menino. A novidade foi contada por meio de um vídeo registrado no chá revelação do sexo do bebê. O menino é fruto do relacionamento do músico com a psicóloga Caroline Marchezi.

“É impossível expressar o que eu estou sentindo! Vou ser pai de um menino”, disse Felipe na legenda do vídeo.

O cantor, que é irmão do saudoso Cristiano Araújo, e Caroline decidiram que o bebê se chamará Miguel. A futura mamãe também usou o Instagram para compartilhar fotos do chá revelação e falar sobre a relação com o sertanejo.

“Vamos juntos nessa nova etapa, com amizade, respeito e carinho! Tenho muito orgulho da relação em que estamos construindo pensando no Miguel, nosso melhor presente de Deus”, disse ela.

Em entrevista ao portal ‘Bebê e Mamãe’, Felipe ainda explicou que está separado da mãe de seu filho, mas que eles possuem uma boa convivência. “Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto. Mas a gente tem uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe. Assim como eu vou me esforçar o máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por ai”, disse o cantor.