Bom Dia Cancella
Fundação Zumbi esclarece importância do Prevesti
Divulgação/Reprodução

A diretora-presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares – Fumzup, Adirce Maria dos Santos, explicou brevemente sobre ações iniciais de sua gestão, bem como forneceu importantes orientações ao tijucanos sobre o Programa Estudantil para Vestibular – Prevesti 2021.

Trata-se de um projeto que deu certo e se tornou tradição para a comunidade tijucana. Criado 1998, o Prevesti já formou diversos profissionais que atuam em diversos setores como na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Câmara dos Deputados, Câmara Municipal, Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, entre outros.

Conforme Adirce, por conta da Pandemia da Covid-19, nessa edição será adotado o ensino remoto, de modo a garantir o distanciamento social e ministrar aulas aos participantes.  “A meta é atender a comunidade carente, que também é um dos pedidos feitos pela prefeita Leandra”, ressaltou.

O objetivo do Prevesti é de atender pessoas da comunidade carente, jovens que sonham em ingressar em universidades, além de também preparar os alunos para concursos públicos. “Nossa meta geral é possibilitar o acesso igualitário ao Ensino Superior para alunos negros e carentes, de forma geral. Esse é um sonho nosso, de toda sociedade tijucana, de que haja condições para que nossos jovens vivam um futuro melhor”, finalizou.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 18 de abril, por meio de Formulário de Inscrição e o edital também já foi publicado.

Os Links para acesso ao edital e ao Formulário de Inscrição – Prevesti 2021 estão disponíveis abaixo:

#prevesti, #ituiutaba, #fundaçãozumbi

Edital: https://drive.google.com/file/d/1NwLiKychijQMoEmkhv44qAtfnMfMNjXO/view?fbclid=IwAR1Il9t6a0Ptm0Z3LFhbPIQY6vdTebg4Lg42_Xb3qoMvRYBgzt6tk_rHj6Y

Formulário de Inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFo9Q6cDMmNggCQnchjfrFiMmc_eD5uwcmnwPUytXPhf0coA/viewform

 

Leia também
PROJETO ESTÁ TRAMITANDO NO SENADO

Especialistas elogiam Projeto da Reforma Tributária

Especialistas ouvidos pelo portal Brasil61.com apontam que a aprovação da reforma tributária (PEC 110/19), na forma do relatório …

Há 23 horas atrás - 59
A FORÇA DO AGRONEGÓCIO

Arroba do boi começa a semana com leve alta

O preço da arroba do boi gordo teve alta de quase 0,5%, em São Paulo, sendo comercializada, nesta …

Há 24 horas atrás - 43
PLANTÃO DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Ituiutaba terá programação de multivacinação neste sábado 16

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, em cumprimento à solicitação do …

Há 5 dias atrás - 139