Programação Musical
Mais 30.400 doses da Coronavac chegam a Minas Gerais
Divulgação/Reprodução Fábio Marchetto

Um novo lote de vacinas contra a covid-19 chegou neste sábado (1/5) ao estado de Minas Gerais. Esta é a 16ª remessa de imunizantes enviados pelo Ministério da Saúde, com 30.400 de doses da Coronavac, para dar continuidade à maior operação de imunização da história de Minas Gerais.

As vacinas serão destinadas à segunda dose de 3% dos trabalhadores da Saúde e 6,20% das Forças de Segurança, e também à aplicação da primeira dose em 7,4% das Forças de Segurança.

Os imunizantes já estão na Central Estadual da Rede de Frio e, de lá, serão enviadas às 28 Unidades Regionais de Saúde (URSs). Posteriormente, os municípios, responsáveis pela execução da campanha de imunização, deverão buscar seu quantitativo de vacinas.

Remessa

A 16ª remessa com 30.400 doses foi transportada por via terrestre, de São Paulo, diretamente para a Rede de Frio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). A logística de envio das doses às 853 cidades mineiras será divulgada em breve.

A expectativa é de que, na segunda-feira (3/5), a 16ª remessa seja complementada com  676.250 doses da vacina da AstraZeneca.

#vacina, #covid-19, #minasgerais, #governodeminas

Leia também
SANTA ADVOGADA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

Paróquia São Francisco de Assis reforça convite para novena de Santa Rita de Cássia

Neste dia 13 de maio, data importante de grande referência para os católicos, quando se comemora o Dia …

Há 1 dia atrás - 100
OCORRÊNCIA DE GRANDES PROPORÇÕES EM ITUIUTABA

Bombeiros agem rápido em incêndio em empresa de Ituiutaba

Os militares do 2º Pelotão de Bombeiros, com sede em Ituiutaba, tiveram bastante trabalho na madrugada desta quinta-feira …

Há 2 dias atrás - 117
VAGAS DE TRABALHO PARA ESTA QUINTA-FEIRA (13)

Oportunidades de trabalho para esta quinta-feira (13)

Se você está a procura de emprego, vale a pena conferir estas mais de sessenta vagas de trabalho, …

Há 2 dias atrás - 75