Programação Musical
Mc Gui dá declarações sobre ato de Bullying cometido por ele no mês passado
Divulgação/Reprodução

O funkeiro Mc Gui deu declarações nesta segunda feira, 11/11, a respeito do caso em que esteve envolvido nos último mês, no qual cometera ato de Bulliyng contra uma criança enquanto se divertia na Disney.

Durante a entrevista, o jovem cantor declarou ter sido “um imbecil naquele momento” e com serenidade, declarou seu erros de forma consciente, dizendo ter sido infeliz em sua forma de agir e se expressar, tanto em ter “gravado o vídeo com pessoas que não conhecia”, quanto ter dado risadas, juntamente com seus amigos, em um momento inoportuno.

“Não quero que um deslize que tive na vida acabe com toda minha vida, com todo o respeito que eu tenho”, afirmou.

Após o episódio, Gui afirmou também que está em busca de mudança, tendo afirmado sua procura por ajuda, por meia de terapia.

“Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma”, escreveu o jovem artista de 21 anos.

 

 

 

Leia também
Entretenimento

Megafestival arrecada fundos contra o coronavírus

Quase uma centena de artistas e celebridades de diferentes nacionalidades confirmaram a participação no festival online One World: Together At …

Há 3 meses atrás - 419
Saúde

Mesmo com isolamento, exposição moderada ao sol não deve ser esquecida

Diante do isolamento social devido ao novo coronavírus, a exposição solar fica prejudicada, mas não deve ser esquecida. …

Há 3 meses atrás - 779
Música

Fãs lotam Arena Sabiazinho em Uberlândia para show dos Backstreet Boys

Aproximadamente 7 mil pessoas estiveram presentes na noite desta quarta-feira (11) na Arena Sabiazinho, em Uberlândia para o …

Há 4 meses atrás - 305