Bom Dia Cancella
Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos
Divulgação/Reprodução

O apresentador Augusto Liberato, Gugu, faleceu na noite desta sexta-feira, aos 60 anos.

A morte de Gugu foi confirmada por volta das 21 h, por meio de sua assessoria de imprensa, classificada como morte encefálica pelo médico Guilherme Lepski.

Após um grave acidente doméstico, sofrido em sua casa, na noite do dia 20 de novembro, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador, que ficou internado em observação, não resistiu à lesão, vindo a óbito praticamente dois dias depois.

De acordo com informações, Gugu teria caído de uma altura de aproximadamente 4 metros de altura, enquanto tentava fazer reparos em um ar condicionado e, na queda, bateu a cabeça na quina de um móvel, sofrendo a fratura no lado direito do crânio.

O apresentador, de carreira incontestável na TV brasileira teve seu maior sucesso durante os anos 90, com o programa Domingo Legal, do SBT e, recentemente, trabalhava na TV Record. Gugu também era jornalista e empresário.

Vários famosos e artistas se solidarizaram com a família do apresentador e prestaram-lhe homenagens.

(Ratinho e Gugu. Fonte: Instagram)

O também apresentador Ratinho, que foi colega de Gugu no SBT, postou em uma rede social: “Nosso palco vai ficar vazio porque você sempre fará parte da história da televisão dentro da casa da família brasileira”.

Gugu deixa três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos. A família anunciou, ainda, que doará os órgãos do apresentador, visto que essa era uma de suas vontades.

(Gugu Liberato ao lado de sua mulher, Rose Miriam, juntamente com os filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sophia).

 

 

 

Leia também
Luto Futebol

Pelé diz que perdeu ‘um amigo’ e afirma: ‘Vamos jogar bola juntos no céu’

Pelé ou Maradona? A pergunta, que nasceu após o craque argentino se estabelecer como gênio do futebol, permeia até hoje …

Há 11 meses atrás - 806
Luto Futebol

Morre o craque Diego Maradona aos 60 anos

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, 60, morreu nesta quarta-feira, 25, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua …

Há 11 meses atrás - 1267

Criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’, menino Kallebe morre no Norte do RJ

Kallebe e amigo foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes. Garoto ganhou fama …

Há 12 meses atrás - 1426