Bom Dia Cancella
Ocorrência de afogamento em Centralina mobiliza Corpo de Bombeiros
Divulgação/Reprodução

O Segundo Pelotão de Corpo de Bombeiros, mobiliza desde esta terça-feira (24) uma equipe, que está realizando trabalho de busca no Rio Paranaiba, na região conhecida como Rancho do Marquinho, município de Centralina, na tentativa de encontrar homem de 67 anos de idade. Segundo relatos apresentado até o momento para a corporação, a vitima desaparecida, teria se aproximado muito da margem do Rio, quando sai para fumar e teria escorregado.

” a noite dessa terça-feira, 24, um idoso de 67 anos foi dado como afogado no local conhecido com “Rancho do Marquinhos”, às margens do Rio Paranaíba, distante 12 km da cidade de Centralina. De acordo com o irmão da vítima (testemunha do fato), a vítima foi fumar um cigarro por volta das 23h30min, escorregando do barranco e caindo nas águas do Rio Paranaíba. O Irmão correu até as margens, mas a vítima submergiu não sendo mais visto.
Os mergulhadores do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados e deslocaram nas primeiras horas da manhã para iniciarem as buscas submersas”

Bombeiro Militar, o amigo cerro nas horas incertas.

#bombeirosmg, #ituiutaba, #ocorrência

Leia também
PROJETO ESTÁ TRAMITANDO NO SENADO

Especialistas elogiam Projeto da Reforma Tributária

Especialistas ouvidos pelo portal Brasil61.com apontam que a aprovação da reforma tributária (PEC 110/19), na forma do relatório …

Há 1 dia atrás - 60
A FORÇA DO AGRONEGÓCIO

Arroba do boi começa a semana com leve alta

O preço da arroba do boi gordo teve alta de quase 0,5%, em São Paulo, sendo comercializada, nesta …

Há 1 dia atrás - 44
PLANTÃO DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Ituiutaba terá programação de multivacinação neste sábado 16

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, em cumprimento à solicitação do …

Há 5 dias atrás - 139