Programação Musical
PMMG realiza prisão de autores de roubo a residência em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

 

Ontem (15), após a ocorrência de um roubo consumado a residência, na área central do município de Ituiutaba, a Polícia Militar envidou esforços nos rastreamentos, com a veiculação de imagens do veículo utilizado na prática criminosa, bem como dos autores, culminando no recebimento de diversas denúncias, relatando fundamentais informações sobre o fato.

Ao serem verificadas, as denúncias possibilitaram a prisão de um autor, apreensão de um menor e identificação de mais três comparsas, bem como apreender o veículo utilizado na prática criminosa e recuperar parte dos bens subtraídos.

Analisando as imagens e o modus operandi, somados as entrevistas realizadas com os conduzidos, foi possível verificar que os mesmos autores praticaram outro roubo a residência, na data do dia 14/10/2020.

Os conduzidos e os materiais foram apresentados a autoridade de polícia judiciária de plantão.

Destacamos a importância da realização de denúncias e solicitamos que diante de qualquer informação relacionada aos fatos, a população denuncie nos canais de atendimento 190

Emergência Policial ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Leia também

Câmara aprova texto-base do novo código eleitoral

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (9) o projeto de lei complementar que estabelece o novo Código …

Há 1 semana atrás - 119
EFEITOS DA MANIFESTAÇÃO DE SETE DE SETEMBRO

Lira elogia nota oficial de Bolsonaro

presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), elogiou a nota oficial do presidente  Jair Bolsonaro, divulgada no …

Há 1 semana atrás - 94
REGIÕES DE MG AVANÇAM PARA A ONDA VERDE

Programa Minas Consciente libera cidades para “Onda Verde”

A macrorregião de saúde Triângulo do Sul poderá avançar para onda verde do Minas Consciente a partir deste sábado (11/9). …

Há 1 semana atrás - 175