Bom Dia Cancella
Polícia Civil investiga feto humano encontrado em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

O Segundo Pelotão de Corpo de Bombeiros e a equipe técnica da Polícia Civil, acompanhados por militares do 54º BPM, após checagem e confirmação de denúncia, localizaram na manhã desta quinta-feira (12), feto humano, no Córrego São José, próximo a Ponte no final da Rua  16A com a Avenida José João Dib.

De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o trabalho das forças de segurança no local, provavelmente, o feto possa ter sido jogado logo após ser abortado. Entretanto, ainda não foram divulgados informações completares sobre o caso, que encontra-se sobre investigação policial. Confira abaixo dados enviados pelo Corpo de Bombeiros:

“Na manhã dessa quinta-feira, 12 de agosto, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado via 193 após um cidadão visualizar um feto dentro do córrego São José, na avenida 16A com a Marginal.
Prontamente os militares deslocaram até o local da ocorrência, onde se depararam com o feto a uma profundidade aproximadamente de meio metro.

Com a utilização de EPI’s, os militares entraram no córrego e retiraram o feto, entregando o mesmo para a funerária.
Até o momento não foi localizado os responsáveis pelo ato. Estiveram no local a Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil que iniciaram os procedimentos de investigação. Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas”.

#bombeirosmg, #pcmg, #pmmg, #ocorrência, #feto, #ituiutaba

Leia também
PLANTÃO DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Ituiutaba terá programação de multivacinação neste sábado 16

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, em cumprimento à solicitação do …

Há 5 dias atrás - 138
MELHORIA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Zema anuncia incorporação do abono 3 para servidores da educação

Incorporação do Abono 3 aos vencimentos a partir de outubro de 2021. A Lei nº 21.710, de 2015, …

Há 5 dias atrás - 346
MAIS DE 1000 PROFESSORES SÃO NOMEADOS

Professores aprovados em concurso público são nomeados pelo Governador Zema

O Governo de Minas Gerais publicou, nesta sexta-feira (15/10), um novo lote de nomeações de professores aprovados em concurso …

Há 5 dias atrás - 99