Bom Dia Cancella
Áudios: Polícia Militar inicia medidas de fechamento do comércio em Ituiutaba
Divulgação/PMMG

O comandante do 54° Batalhão, tenente-coronel Waldir dos Santos, em áudio divulgado à imprensa na manhã deste sábado (21), mandou um recado à população  tranquilizando e pedindo a todos que sigam as recomendações urgentes e fortemente necessárias feitas pelas autoridades do Governo, em prol da saúde e do bem coletivo.

Seguindo o decreto de calamidade pública emitido pelas esferas municipal e estadual, os policiais estão  divulgando, instruindo e fiscalizando os estabelecimentos para que as recomendações sejam seguidas à risca.

Ouça o áudio do comandante do 54° Batalhão de Polícia Militar de Ituiutaba:

 

Em outra fala, exclusiva ao Portal Cancella, o tenente Carvalho comunicou que as medidas contra a criminalidade serão reforçadas, visto que, com o esvaziamento das ruas, os criminosos possam estar desinibidos à prática de crimes.

Ouça o trecho da fala do Tenente Carvalho a respeito do combate à criminalidade no período de enfrentamento ao novo Coronavírus:

 

Leia também
Reunião

Câmara Municipal realizará reunião extraordinária para liberar recursos para o enfrentamento ao Coronavírus em Ituiutaba

Após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador …

Há 4 dias atrás - 441
Saúde

Chega a 55, o número de pessoas suspeitas de infecção por Covid-19 em Ituiutaba

Conforme o boletim diário divulgado nesta quinta-feira, 26 de março, às 17h55, pela Secretaria Municipal de Saúde e …

Há 4 dias atrás - 89
Saúde

Ituiutaba terá vacinação de idosos no sistema “drive thru”

Com o objetivo de otimizar a campanha de vacinação de pessoas idosas (acima de 60 anos) contra a …

Há 5 dias atrás - 443